Ola
poderosas...
Há
um tempinho atrás estava louca por esmaltes fosco pois acho algumas cores
simplesmente divinas...mas raramente achava as cores que queria ai pensei meu deus deve ter outro jeito de
encontrar ou fazer as cores ficarem fosca,pois bem vai eu para o computador atrás
de resultados para a minha duvida ...acesso o bom é velho google e procuro sobre o assunto e
eis que encontro uma resposta...sim existe uma base para passar sobre o esmalte
desejado e obter a cor fosca e até msm receitinhas ensinando a preparar essa
tal base .é claro que preparei a receita,mas não obtive o resultado desejado,então
fui atrás da tal base que deixava o esmalte fosco, eu sabia que existia uma mas
o resultado não era o esmalte fosco somente não tinha brilho ao passar sobre a
unha...
Fui
em perfumarias farmácias e nda ate que em uma perfumaria perguntei a atendente
sobre essa tal base e ela me indicou uma e disse que eu teria o resultado fosco
por cima do esmalte .Comprei....mas o resultado não foi o esperado então voltei
a procurar ,e nessa minha andança achei uma base que prometia o tal resultado a marca era
desconhecida pra mim até o momento Anita,comprei e ao usa-la pela primeira vez
fiquei hiper feliz pois finalmente achei o que queria e daí pra frente foram vários
looks fosco...
Enfim
adoooorei essa marca e sempre crio cores
diferentes e que arrasam.
Espero
que tenham gostado bjs e até a proxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário