segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Base Para Deixar O Esmalte Fosco Anita

Ola  poderosas...
Há   um tempinho atrás estava louca por  esmaltes fosco pois acho algumas cores simplesmente divinas...mas raramente achava as cores que queria  ai pensei meu deus deve ter outro jeito de encontrar ou fazer as cores ficarem fosca,pois bem vai eu para o computador atrás de resultados para a minha duvida ...acesso o bom  é velho google e procuro sobre o assunto e eis que encontro uma resposta...sim existe uma base para passar sobre o esmalte desejado e obter a cor fosca e até msm receitinhas ensinando a preparar essa tal base .é claro que preparei a receita,mas não obtive o resultado desejado,então fui atrás da tal base que deixava o esmalte fosco, eu sabia que existia uma mas o resultado não era o esmalte fosco somente não tinha brilho ao passar sobre a unha...
Fui em perfumarias farmácias e nda ate que em uma perfumaria perguntei a atendente sobre essa tal base e ela me indicou uma e disse que eu teria o resultado fosco por cima do esmalte .Comprei....mas o resultado não foi o esperado então voltei a procurar ,e nessa minha andança achei uma base  que prometia o tal resultado a marca era desconhecida pra mim até o momento Anita,comprei e ao usa-la pela primeira vez fiquei hiper feliz pois finalmente achei o que queria e daí pra frente foram vários looks fosco...
Enfim adoooorei essa marca  e sempre crio cores diferentes e que arrasam.

Espero que tenham gostado bjs e até a proxima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário